quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"O" Vestido!

Todas ficamos com aquela sensação de que o vestido tem que ser "o" vestido. Aquele que quando vemos ou experimentamos sentimos as famosas borboletas no estômago. Li uma noivinha escrevendo em alguma comunidade que "a gente não escolhe o vestido, o vestido que nos escolhe" rs E concordei!
Eu sempre quis muitooo vestido "quase" sereia. Bem justo até o quadril e que fosse abrindo bem embaixo, mas não encontrava aqueleeeee vestido. Até que vi um e me apaixonei! Nenhum outro conseguia me fazer ficar em dúvida.
Não gosto de vestidos cheios, estilo super princesa, mas acho lindíssimo quem usa. Só não me vejo dentro de um... Maaasss, até que um vestido mexeu comigo de novo. E para minha surpresa faz o estilo levemente princesa...rs Ele é off-white, mas faria em branco.

Faltam praticamente 10 meses pro meu casamento e já estou ficando tensa com este assunto. Já comprei sapatos e tudo e naõ resolvi vestido... E agora pra completar me vem esta dúvida surgida não sei de onde.

Sei também que vou usar bolero na cerimônia, pois acho lindo e chikérrimo e mudando o vestido mudo também o bolero.
Tô colocando aqui foto dos dois e me deêm a opinião de vocês... pleaseee! Opção 1 ou Opção 2??? Tô enlouquecendoooo..rs

Beijokassss By Mimi!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pela primeira vez por aqui...

Boa Noite meninas!!!! Bom esse é meu primeiro post, pois acabei de criar o blog e estou ansiosaaaa (pra variar)...rs Sejam bem vindas e espero que possamos trocar muitas informações e eu compartilhar minhas dúvidas e desejos com vocês.



Beijokasss By Mimi!!!