quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"O" Vestido!

Todas ficamos com aquela sensação de que o vestido tem que ser "o" vestido. Aquele que quando vemos ou experimentamos sentimos as famosas borboletas no estômago. Li uma noivinha escrevendo em alguma comunidade que "a gente não escolhe o vestido, o vestido que nos escolhe" rs E concordei!
Eu sempre quis muitooo vestido "quase" sereia. Bem justo até o quadril e que fosse abrindo bem embaixo, mas não encontrava aqueleeeee vestido. Até que vi um e me apaixonei! Nenhum outro conseguia me fazer ficar em dúvida.
Não gosto de vestidos cheios, estilo super princesa, mas acho lindíssimo quem usa. Só não me vejo dentro de um... Maaasss, até que um vestido mexeu comigo de novo. E para minha surpresa faz o estilo levemente princesa...rs Ele é off-white, mas faria em branco.

Faltam praticamente 10 meses pro meu casamento e já estou ficando tensa com este assunto. Já comprei sapatos e tudo e naõ resolvi vestido... E agora pra completar me vem esta dúvida surgida não sei de onde.

Sei também que vou usar bolero na cerimônia, pois acho lindo e chikérrimo e mudando o vestido mudo também o bolero.
Tô colocando aqui foto dos dois e me deêm a opinião de vocês... pleaseee! Opção 1 ou Opção 2??? Tô enlouquecendoooo..rs

Beijokassss By Mimi!!!

17 comentários:

  1. Dificil hein! Mas eu ficaria com a opção 1!!
    Nao gosto da saia cheia de frufrus igual a da opção 2!

    ResponderExcluir
  2. Bom vc já viu o meu, então achei mais bonito a 1a opção mais classico...Chique né benheeeeee

    ResponderExcluir
  3. Bemm... É a decisão mais difícil a ser tomada, já que a noiva é a estrela principal de um casamento! Eu ficaria com a 1ª opção. Espero ter ajudado. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga a duvida e cruel mesmo mais.. sabe de uma coisa vc vai sentir la dentro quando for o vestido certo.
    No meu caso via varias fotos ai ficava confusa mesmo só consegui tomar a decisão quando começei a provar alguns vestidos quando me vir com meu vestido pela primeira teve jeito eu sabia que era ele e não quis mais ver vestidos nenhum.

    Mais ja que vc quer nossa opinião vamo lá
    Amei o primeiro vestido com a bolero do segundo. bjo conte sempre com nossa ajuda linda.

    ResponderExcluir
  5. Opção 1, sem dúvida!! adorei querida!

    ResponderExcluir
  6. Querida, opção 1.
    Pelo visto o voto é unânime.
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu sou opção 2 total!!apesar de ter amado o bolero da opção 1.

    Josy C

    ResponderExcluir
  8. Mimi, Mimi! Rsrsrs... Nossa, é mt dificil optar por algo, ainda + qd gostamos dos 2... Mas nesse caso só pode ser um, então VOCÊ precisar ponderar muuuuuito... Claro q não custa ouvir umas opiniões alheias, mas siga a sua intuição.
    Bom, eu concordo com a noivinha Josy, a opção 2 é LINDA! Super diferente e mais chique! Se fosse EU, ficaria com a opção 2, mas com o bolero da opção 1 que é TUDOOO! Bom, mas pondere q vc por si só achará a resposta!

    Bjssss, sou sua fã! Noiva + chique do orkut! rs

    ResponderExcluir
  9. Mimi, Sou meio do contra achei perfeito o vestido de nº01, e achei o máximo o bolero de nº02.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai, Mimi, q difícil.
    Os 2 são lindos. Vc tem mt bom gosto!

    Então, vamos lá:
    Meu voto vai para...

    Opção 1

    Vai arrasar, amiga.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,

    Seja bem vinda ao maravilhoso mundo das noivas blogueiras!
    Vou te linkar tá!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  12. mimi entao antes de td menina nem te conheço pessoalmente e sou sua fa...suas ideias sao sempre otimas e lindas...eu no caso dos 2 vestidos ficaria c o opçao 1...vc vai ficar linda...bjosss

    ResponderExcluir
  13. Vi através do teu perfil no orkut que tu queria um help. Eu amei o vestido da opção 1 com o bolero da opção 2.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que os dois são 'sereia".
    Eu escolho o 1, só pelos drapeados dos dois, mas acho lindo essa parte de cima colada no corpo.
    Estou na dieta rigorosa pra entrar em um.rs

    ResponderExcluir
  15. Eu tb caso em dezembro e tb vou usar um vestiudo Maggie sottero... a opção 1 sem duvidas é a melhor...
    Onde vc vai comprar ou alugar esses vestidos???

    ResponderExcluir
  16. eu ficaria com a numero 2 sao lindos todos

    ResponderExcluir