sexta-feira, 23 de abril de 2010

10 coisas que eu não faria no meu casamento!


Como mente de noiva é algo que não páraaaa nuncaaa...rs Cá estava eu pensando no que eu - de acordo com meu gosto e meu estilo, claro - não faria de jeito nenhum no dia do grande dia :)

Gosto é gosto e não se discute, mas pra descontrair, digam aí o que vcs nunquinha fariam no casório de vocês, hein?? Rs

Segue minha listinha:


1) A tal da luva de dedinho.. mas nem morta uso aquilo..rs

2) Vestido estilo boloooo

3) Decoração cheia de panosss. Totalmente over, mas já foi moda.

4) Daminha toda de branco ou toda de vermelho ou a famosa "mini noiva"

5) Noivo de terno "BEGE".

6) Bouquet cascata

7) Caricatura no convite. Fizemos, mas não pro convite.

8) Bouquet de pirulito para as daminhas.

9) Noiva com cabelo CHEIO de gel.

10)Dar os convites individuais (vale empada) só para algumas pessoas. Muito deselegante.


E vocês? NÃO fariam o quê???


Beijokasss By Mimi!


3 comentários:

  1. Vestido tradicional... aquele bolo de noiva,
    Dama vestida de mini-noiva, Bouquet cascata... Por enquanto acho que só isso!

    ResponderExcluir
  2. Nossa não é só o nome em comum (Miriam), de tudo q vc citou eu tb n faria. A unica coisa q eu quero no meu e vc n faria é o 8 (Bouquet de pirulito para as daminhas), esse eu quero... Gostei tanto ;) Como vc disse gosto é gosto. Bjs Miriam (Mimi noiva)

    ResponderExcluir
  3. O buque de Pirulito eu tambem acho muito lindoo!! E no meu vai ter mini noivinha!! O resto eu nao faria!!

    ResponderExcluir