terça-feira, 20 de abril de 2010

Mãos à Obra!



Fiquei pensando o que exatamente daria de lembrancinhas para as minhas demoiselles. Até que optei por uma caixinha de MDF com um mini bolo dentro, ou trufas, ou mini hidratante... enfim. Algo dentro das caixinhas.


Fazendo cotações estava achando tudo meio caro - a esta altura tudo está caro pra mim hahaha - Até que eu e
Laiz fomos em Madureira atrás de bandejas para o kit banheiro. Fomos em uma loja, na mesma calçada do Mercadão, que vende peças cruas de madeira.


Queríamos muito as tais bandejas provençais para fazer o kit banheiro, e a Lá queria também para colocar doces no casório e eu para colocar no Chá Bar. Mas víamos valores que variam de R$26,00 a R$50,00 cada bandeja :0 Então compramos as bandejas cruas por R$5,20 cada + a tinta R$2,30 cada.
E Voy a La! Ficaram lindassss e gastei menos de 4 reais em cada uma :)

Agora estou fazendo as caixas das demoiselles que modéstia à parte estão ficando uma gracinha. Depois vou postando as novidades de noiva econômica-artesã..Rs
Meninas, vale a pena pesquisar, pois tem coisas que saem bem mais conta, não dão tanto trabalho sem contar que está sendo uma terapia pra mim.


Beijokas By Mimi!

Um comentário:

  1. Foi o nosso melhor achado! Nao tem terapia melhor.. até o noivo ta querendo entrar nessa brincadeira...rsrs

    ResponderExcluir