segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vestido FECHADO!


Meninas preciso compartilhar este momento MARAVILHOSO com vocês...
Como muitas sabem eu estava aflitaaa com o vestido. Sou MEGA ansiosa e já tenho tudo praticamente pronto e muitas coisas fechei em 2008 pra casar em dezembro de 2010. Mas ele...ah logo ele, O vestido... ainda não tinha fechado.

Mas eis que sábado fui a Tutti Sposa com a noivamiga Laiz só para acompánha-la em sua busca por seu vestido dos sonhos e eis que... ACHEI o meu!!! Sem querer...rs

Nossa! Ainda não acredito que fechei meu vestido. Um Mon Cheri lindoo de viver! Não, não é esse da foto... rs Alguma coisa tem que ser surpresa né? Rs
De sábado pra cá já gritei, pulei, chorei, ri de novo...rs É um sensação sem igual.
Parece que é quando nosso conto de fadas vai tomando forma de realidade.

Estou muitoooo feliz, mas acreditem ainda com dúvida entre o que escolhi e um outro...hahaha Mas FELIIIZZZ!

A dúvida entre os dois era tanta que chegamos às 10h e saimos as 16h...rs
Minha amiga Laiz tb achou o "DOS SONHOS". E faremos as provas juntas tb.
Tem sensação melhor, meninas? Do que fechar o vestido???? Acho que não. Só mesmo quando estiver entrando com ele na igreja =)


Beijokas... By Mimi!

7 comentários:

  1. Parabéns deve ser muito gostoso essa sensação bem é os valores lá estão em conta, já ouvi falar muito dessa loja, com certeza vou lá ver se acho o meu rsrsrsr bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiiigaaa! Achamos o vestiiido! Nem to acreditando!
    E para de bobeira hein! O seu vestido é maravilhoso!! Nao poderia ser outro!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez Mimi! Mas achei que você já tinha fechado com a Dona Ana Maria. Você teve algum problema com ela?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Mas achei que vc tinha fechado na D. Ana. Estive lá sabado passado e la disse que vc desistiu.

    ResponderExcluir
  5. Cris e Roberta. Nao tive nenhum problema com a Dona Ana, não. Mas uma madrinha me deu de presente (sem saber que eu estava vendo com a dona ana) uma parte do valor de um vestido em uma loja que havia experimentado um. Me deu de surpresa. Aí como ia dizer não, né? rs
    Mas aí fui na Tutti com a Laiz e achei O vestido. E claro, tinha conseguido passar o valor que ganhei da minha madrinha. Mas nada com a dona Ana não...rs Ela é um amor!

    Beijokass!

    ResponderExcluir