quinta-feira, 15 de abril de 2010

Wedding Music


Está aí um assunto que admito: no começo não pensava muito mesmo sendo tão importante. Os músicos da cerimônia.

Bem, na igreja onde vou me casar não tenho muita "opção", pois só pode ser o indicado por eles. Cá estava eu de cabelos em pé pensando na pequena fortuna a ser paga até que minha amiga Lú que tb se casará na mesma igreja disse que o valor era bem mais barato do que eu imaginava...rs

Fui até lá ontem e FECHEI OS MÚSICOS! Aiiii que alegria! Ufa, menos uma coisa!

As músicas eu já havia definido todas, até a da entrada do noivo...hahaha Tadinho! Massss ontem deixei esta para que meu amorzinho escolhesse.

Para minha entrada não tem jeito gosto da tradicional, maravilhosa e inigualavelmente impactante Marcha Nupcial de Mendelssohn.


Nossas músicas de cortejo então ficaram assim:


Padrinhos: Jesus Alegria dos Homens


Noivo: From This Moment On (instrumental)


Daminhas/Pajem/Demoiselles: Somewhere Over The Rainbow


Noiva: Marcha Nupcial


Bênção/Alianças: Ave Maria de Gonoud


Assinatura: Céu de Santo Amaro


Saída: I Say A Little Prayer For You (ADOOOROOOO!)





2 comentários:

  1. Parabéns amiga! Mais um item do check-list fechado! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ta uma coisa que eu não vi ainda..Os musicos e as músicas..
    Pra mim pega mais as musicas...Caraca não conheço musica nenhuma...Agora fiquei de cabeça quente..Ai Jesus..
    Parabens amiga...Vou providenciar isso já, mais sinceramente não sei por onde começar..Aff!!!
    Bjos

    ResponderExcluir