sábado, 24 de abril de 2010

E as Noivas Negras???

Quando comecei a pesquisar as coisas do casamento e fiz perfil no orkut específico para isso, em certo momento cheguei na parte penteado e maquiagem. E pensei: "Nossa! Parece que as negras nem casam!"
Coisa rara ver foto de noivas negras e maquiagens para as mesmas.

Comecei mais uma saga e saí fuçando até reunir fotos de noivas negras e maquiagens para nosso tom de pele maravihoso.
Fiz uma pequena coleção...rs Pela qual me apaixonei!
Esta da primeira foto é minha lindaaa amiga Cátia que casou em 10 de outubro de 2009 e fez make e cabelo com a excelente equipe Morgana Guerra. Ficou um espetáculo!
Quando estava à procura de profissionais para fazer meu Dia da Noiva reparei muito nisso, pois infelizmente não é todo mundo que sabe maquiar bem a pele negra. Já vi fotos de noivas que estavam com o rosto literalmente branco.
Isso mesmo. Bem ao estilo Michael Jackson. Largaram a mão no pó de arroz.
E do jeito que estava parecia que colocaram o pó de arroz em um tom bem mais claro do que a pele da noiva pedia.
Depois de muitooo pesquisar fechei com a equipe maravilhosaaaa Sis Medeiros.
Trabalho lindo, amei o estilo delas e um excelemnte custo benefício.
Coloco aqui algumas fotos para que as demais noivas negras como eu se inspirem e vejamos o que combina mais ou menos com a nossa pele.






































































































8 comentários:

  1. Tenho certeza qvc vai arrasar na make, no cabelo, no vestido... Será uma noiva linda!

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei muito apreensiva antes de fechar penteado e maquiagem, tenho pavor de ficar com a cara branca nas fotos do casório, mas fechei com a Michele Almeida, pois gostei muito dela e vi fotos de noivas negras no seu portifólio.

    Realmente, é muito difícil encontrar fotos de noivas negras na net. Nos editoriais de maquiagem, ou não tem nenhuma, ou tem uma única para ninguém reclamar. Pelo menos hoje em dia, já temos produtos específicos para a nossa cor de pele, porque antes nem isso...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie, está certíssima. É dificil encontrar mesmo. Que chato!!Ate procurei vídeos para postar no meu Blog. sem sucesso. Mas encontrei um blog bacana de maquiagem que dá dicas.
    Os makes que postou são lindos!!
    http://jhayeventos.blogspot.com/

    Rosy

    ResponderExcluir
  4. nossa mimi eu estou pasma como e dificil achar noivas negras , como vc disse parece que as negras nao casam. Estou na luta por achar cabelo de noivas com nagô queria ideias mas estaa muito dificil ... bem noiva negra como você fico muito chateada com a situãção . BOA SORTE NO SEU CASAMENTO O MEU VAI DEMORAR MAS UM POUQUINHO MAS JA ESTOU NA PREPARAÇÃO. SEU blog esta lindo

    ResponderExcluir
  5. Olá noiva Mimi .... meu nome é Franciele e também vou me casar. O meu casamento tá marcado para 13 de Novembro de 2010, vou te add no orkut. Peguei estas fotos para noiva negra porque infelizmente alguns profissionais não sabem mesmo maquiar o nosso tom de pele. Parabéns para este momento maravilhoso que esta vivendo, vai dar tudo certo ! Fique com Deus ..... Bjokasssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Fique tranquila que vai dar tudo certo eu me casei no mês de Março de 2010 e foi melhor do que eu imaginava no final da tudo certo.
    Eu tb sou negra e minha maquiagem e penteado ficou perfeita arrumei uma exelente profissional ao mesmo tempo que eu estava maquiada não alterou em nada o meu tom de pele se quiser posso te enviar algumas fotos.

    ResponderExcluir