sexta-feira, 14 de maio de 2010

Expo Noivas 2010


Está acontecendo de 12 a 16 de maio no Rio Centro a Expo Noivas e Festas, a primeira edição de 2010.
Consegui convites para ir hoje (sexta). Fui com as amigas-noivas Laiz e Lú, e rodei tudooo com bastante calma para quando voltar domingo já ir direto onde quero como disse a Laiz..rs
Bom, voltarei com a mammy que nunca foi e com minhas amigasnoivasinseparáveisforever (rs) Leila e Lú.
Gostei muitooo do que vi lá! Confesso não olhei muito para os vestidos, pois já tenho o meu. E sabe como é né? Depois de fechar não podemos olhar mais nenhum..rs


Ai genteeee, me apaixoneiiiiiiiiii por um convite maravilhosoooo da Lucena Convites. "O" convite!!! Quase o preço do meu vestido...hahaha
Mas lindo de viver! Imponente, elegante e clássico.
Hoje pegaria as amostras dos meus box que já fechei com a Convites Dantas, mas pegarei somente domingo, pois não estavam lá. Ô ansiedadeeee...rs


Bem, fora isso quero ver brincos, pois meu probleminha de orelha NÃO furada me ferra! Brinco pra noiva, comprido de pressão? Juro que ainda não achei.
E olha que fuço tudoooo!
Mas enfim, terei de fazer um sob medida. E pra minha mammy também, pois "herdei" a alergia a brincos dela..rs

Como já tenho quase tudo acertado quase nada de lá serviria pra mim...rsrs
Mas creio que devo fechar brincos e os chinelos personalizados.
Falando nos chinelosss... vi dois fornecedores lá com o mesmo valor: R$2,99 o par. Mas o genérico claro (que minha mãe não quer de jeito nenhum).
Mas ambos os fornecedores são do nordeste e não tenho referências então dá um medinhooo danado, né?

Bem se for os genéricos será com a Charmosa Brindes (R$5,00 o par) aqui do Rio que já conheço o trabalho e por sinal gostei muito. Mas minha mãe quer as Ipanemas da JW sandálias (R$9,00 o par) ou Havainas (R$10,00 o par). Mas tenho de concordar é mais luxooo como diz a amiga-dinda-fornecedora Monique...rsrs E acho que realmente, se couber no orçamento, vale a pena fazer algo melhor sempre.

Domingo voltarei à Expo e depois volto com as novidades!

Beijokas By Mimi!


4 comentários:

  1. Eu sabia fui na expo sexta e te vi, inclusive confirmei que voc~e estava lá com a Cintia Medeiros...menina tb fiquei com medo daqueles chinelinhos e pensei fazer com a charmosa brindes tb!!!boa expo hoje e depois posta as novas...Noiva Luana do orkut!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem selinho para vc no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mimi. Tem selinho para você no meu blog :)

    ResponderExcluir