quinta-feira, 20 de maio de 2010

Último niver solteira!


Anteontem, 18 de maio completei 25 primaveras e me dei conta que este foi meu último aniversário com estado civil solteira. A partir do próximo, qualquer formulário que for preencher colocarei no estado civil C-A-S-A-D-A.
Gentem, deu um frio na barriga só de pensar...rsrs

Passa tanta coisa na cabeça... Principalmente: como será a nova vida? Será que vou demorar a me adaptar? E a saudade da mammy e do pappy (apesar de ser perto)? E finalmente cair a ficha de que terei meu próprio lar. Uauuuu! É muita coisa! Rs
Mas é uma mistura de sensações gostosas... muito louco isso.

Bem, curti bastante meu aniversário, minha ~mammy como sempre fez o tradicional bolo-mousse de maracujá...rs E no fds vou curtir ainda mais. Afinal é o último solteiraaa. O que significa? Que a partir do próximo serão ainda melhores, pois estarei casada com meu grande amor =)


Beijokas By Mimi!

Um comentário: