segunda-feira, 24 de maio de 2010

Distribuindo os Save The Date


Esta semana começamos a distribuir os nossos "Save The Date".
Expliquei direitinho ao meu amor o que era, para que serve e que entrega-se de 6 a 4 meses antes do casamento e ele (que anda mais ansioso do que eu...rs) disse:
"Pôxa, amor, falta menos de duas semanas pra faltar 6 meses. Vamos entregar, logo?" rs Então a pedido do meu amor que geralmente em nada se mete sobre a festa, resolvemos começar a entregar.
A reação das pessoas tem sido maravilhosa. Estamos amandoooo!
Todos adorando e achando super diferente.
E também parece que cai a ficha, sabe? Tá chegandooooo! rs


Beijokas By Mimi!!!

Um comentário:

  1. Ola Mimi. Voce poderia me indicar um site que faz os save the date pela intenet?

    Obrigada! BjsRani. Meu email: rani.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir