terça-feira, 18 de maio de 2010

Minha mãe venceu: Havaianas originais!


Voltei à Expo Noivas domingo, no último dia com minha mammy, a Lú e a mãe dela. Bom, minha mãe estava na saga das Havaianas e eu não me importava de dar as genéricas como tinha dito antes.
Então lá fomos nós em busca das sandálias...
Aquelas de R$2,99 que citei pra vocês, pois bem, já vi noivinha lá reclamando.
Não me arriscaria mesmo..rs

Até que fomos em um stand da DC Personalizações e vimos umas Havaianas lindassssss, originais, e já vêm com floral. Pra mim foi perfeita, pois não queria nem nomes, nem noivinhos, nem data... acho que já foi. E também não faz muito meu estilo.
Enfim, acabamos fechando as originais mesmo. Havaianas Top. E com empresa aqui do Rio, lindas e preço bom em relação ao que vi antes.
Estou muitooooo feliz e satisfeita. Minha mãe então nem se fala, afinal ela venceu...rs


Beijokass By Mimi!

5 comentários:

  1. Mimi, vc sabe se eles possuem site. Qual o telefone deles? Bjs - Viviane

    ResponderExcluir
  2. Olá Mimi, tudo bom?

    Vi seu perfil na comunidade de noivas de dezembro no Orkut e acho que você seria perfeita para minha matéria. Meu nome é Carina Martins, sou jornalista do portal iG e estou fazendo uma reportagem sobre o verdadeiro mês das noivas (dezembro).

    Adoraria conversar com você sobre os preparativos e se há alguma preocupação específica com calor, chuva, etc. por causa da data.

    Meus contatos são cmartins@ig.com (sem br mesmo) ou 11.3065-9727. Gostaria muito se você topasse conversar!

    Obrigada,

    Carina Martins

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mimi!
    Teu blog é lindo!
    Estamos te seguindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi. Agora coloquei como link. Clica em cima do nome deles que já abre o site, ok?

    Beijokass By Mimi!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carina.

    Será um prazer!
    Já lhe enviei um e-mail.

    Beijokas... Mimi!

    ResponderExcluir