sexta-feira, 21 de maio de 2010

Saí da casa dos 200!


Nossa, como o ano de 2010 está voandooooo!
Já estamos praticamente no meio do ano. Ou seja, faltam quase 6 meses apenas.
Só de pensar que comeceia fazer tudo com tanta antecedência, faltava tantooo tempo que parecia que não
iria chegar nunca. E cá estou, a 6 meses do meu big day.
Nossa festa de noivado foi em 07/09/2006. Isso mesmo... 2006! Rs Mas só marcamos data mesmo em meados de 2008 quando fechamos a Casa de Festas e definimos a data: 04 de dezembro de 2010.
Nossa! Me tremi todinhaaaa só de pensar: "Já tenho casamento marcado!" rsrs Mesmo que só na Casa de Festas, pois na igreja só fechamos em junho de 2009 devido a abertura de agenda.
Hoje, faltam 197 dias e estou mais ansiosa do que nervosa eu acho.

Quero muito ficartranquila no dia. Sei que a emoção é inevitável e tão pouco quero deixar de sentí-la, de me arrepiar ao pensar "Faltam 7 horas, 31 minutos e 17 segundos" rsrsrs
Mas quero muito estar bem tranquila e quero tentar entrar na igreja sem chorar ( o que é bem difícíl).
Mas tud0 está encaminhado graças a Deus e estou muitooo feliz!
Lembro que quando fiz nosso site faltavam 418 dias e agora... 197!!! Meu Deuuussss!
Vamos que vamos que o tempo está voandooo!




Beijokas By Mimi!

Um comentário:

  1. Ola! Mirian! Adorei conhcer seu blog, vou me casr no mesmo dia que vc e também sou do RJ! Moro em itaboraí. Vi um comentário seu na comunidade casamento do orkut e gostaria de algumas dias de compras no saara pois quero comprar lembrancinha para os padrinhos e pajem lá. te adicionei do orkut perfil II mais vc ainda não aceitou. Poderia me dar algumas dicas? desde já agradeço!

    ResponderExcluir