sexta-feira, 21 de maio de 2010

A saga dos noivinhos!

Depois da saga do vestido que eu e a Laiz enfretamos bravamente e encerramos com sucesso, agora estou na saga dos noivinhos.
Queria muitooooo, muitoooo mesmo fazer meus noivinhos com a Cris Dias.
Mas por um descuido de não me antecipar (logo eu que antecipo até demais as coisas..rs), quando fui falar com a Cris pra de fato fazer a reserva e efetuar o pagamento em novembro do ano passado. Recebi a fatídica notícia: "Não tenho mais sua data. Só 2011." Genteeee... chorei muitoooo!
E o pior é que não conseguia gostar mais de noivinhos nenhum. Nada que via me agradava mais. Maaassss até que descobri 3 artistas que agora estão me encantando..rs

A Bete Arteira, indicada pela própria Cris quando não há mais disponibilidade em sua agenda. Tem um trabalho um pouco semelhante ao da Cris. Estilo bonequinhos como eu gosto.

A Lô Martins que foi uma das primeiras pessoas que adicionei em meu orkut de noiva, mas os noivinhos hoje em dia estão lindinhos demais. Vi as taças do casamento da amiga Leila e perguntei quem fez aqueles noivinhos da taça e para minha felicidade ela respondeu: "A Lô Martins".

E a Michelle Santana, minha xará de apelido (rs), do Cantinho da Mimi.
O estilo dela é bem diferente do da Bete e da Lô, mas uma fofuraaa que me encantaram também.
Na questão finaceira todos ficaram na faixa dos "200 e pouco". A diferença do mais em conta pro menos em conta é de R$60,00. E todas são do RJ.
Meninassss, me ajudem e dê a opinião de vocês que é muito importante pra mim. VOTEM no que mais gostaram. E então, qual é mais bonito? =)

1) Bete Arteira





2) Cantinho da Mimi (Michelle Santana)






3) Lô Martins

13 comentários:

  1. eu amei a da Lô Martins,achei lindo...

    ResponderExcluir
  2. Mimi...Lo Martins sem sombra de duvidas !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mimi! Eu amei os trabalhos da Michelle Santana! Acompanho o orkut dela, as fotos do casório e virei amiga virtual! Pena que já havia encomendado os meus qnd a conheci!(apesar de ter amado a Paty, que fez os meus!).

    Meu voto é na Michelle! Adoro bonequinhos com carinha de bolacha!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu votinho... Cantinho da Mimi (Michelle Santana).
    Achei muito fofinho o casal!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee Mimi,bom eu gostei mais do cantinho da mimi,muito fofo*-*

    ResponderExcluir
  6. oi mimi preferi mais o da Michelle Santana

    ResponderExcluir