terça-feira, 25 de maio de 2010

O fim da saga dos noivinhos!


Meninas depois de muiiiiitooooo pensar, ler as opiniões, obtive alguns toques tb e por fim me decidi pela mesma que a maioria votou aqui no blog: Fechei hoje meus noivinhos com a Michelle Santana (Cantinho da Mimi).
Estou muitoooooooooo feliz! Fui até à casa dela vi os noivinhos de perto.
Aiiiiiiiiiiiiiii que coisa linda! Tô apaixonada! Pelos noivinhos e por ela que é uma coisa fofaaaa demais! Rs
Ficou combinado de retirar dia 05/11, um mês antes do casamento. E ela é tão fofa que ainda se propôs a trazer aqui em casa pra mim.
Ela disse que leva desde que não seja nada longe que ela tenha que pegar várias conduções, né? rs
Os meus terão uma bolsinha da Dior (adoooro!), meu buquê lindo e a bola de futebol pro Mozão, né? rs Se não tivesse ele teria um troço... Fora a blusa do vasco por baixo do terno.
Tive vontade de trazer pra casa os noivinhos que vi lá.
Minha mammy foi também e está encantada tanto com o trabalho da Michelle como com a pessoa dela.
Entao como disse a amiga Laiz, meus noivinhos serão "cabeçudinhos" rsrs
Lindos e fofinhos demaiiiissss!
Estou muitoooo feliz e satisfeita. E principalmente aliviada. Afinal terminei a saga dos noivinhos com o mesmo sucesso que terminei a saga do vestido.
Ah! E de quebra, minha mammy achou o sapato dela na Via Uno do Botafogo Praia Shopping. MARAAA!

Satisfeitíssimaaaa!


Beijokasss By Mimi!!!

3 comentários: