quinta-feira, 20 de maio de 2010

Entrevista para o Portal iG


A jornalista Carina Martins do Portal iG, deixou um comentário aqui no blog que gostaria de fazer uma entrevista sobre o novo mês das noivas: dezembro.
Aceitei, claro! Como boa noiva que nem gosta de falar de casamento...imagina...rs
A Carina foi uma fofa, a entrevista foi super descontraída. E cá pra nós, quando disse que fechei a casa de festas com 2 anos e 3 meses de antecedência acho que ela me achou meio "louca"..rsrs Brincadeira!

Foi bem bacana. Me perguntou sobre diversos assuntos, se estava tendo ajuda pra fazer e organizar meu casamento, se quando marquei a data tinha noção do quanto dezembro é um mês concorrido, preocupação com maquiagem afinal será verão, e sobre uma coisa que me deixa A-P-A-V-O-R-A-D-A só de pensar: chuvaaa!!!
Tenho verdadeiro pavor de casar com chuva, mas dezembro realmente chove. Mas nem tinha pensado nisso quando marquei a data para 04/12/2010.
Pois amo o mês de dezembro e amo verão. Maaas esqueci da chuva né? :(
Mas São Pedro vai estar do meu lado. Tenho certeza!

E além disso, também não vou comer na panela..rs (Dizem os antigos que quando a noiva come na panela, chove no dia de seu casamento).
Assim que a matéria for publicada colocarei aqui.
Acho que vai ficar bem bacana =)
Vejam abaixo links de outras matérias bem bacanas feitas pela Carina sobre diversos assuntos do universo feminino :)



Beijokas By Mimi!

2 comentários:

  1. Mulééé... eu como na panela! To desesperada! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu que achava que estava antecipada demais.Como você conseguiu fechar a casa com 2 anos e 3 meses de antecedência?Bjss

    ResponderExcluir