terça-feira, 13 de abril de 2010

O convite dos meus sonhos!!!


Meu Deus nem acreditoooo. Depois de fechar vestido sábado, fechei os convites ontem! Que alegriaaaa! Fechei o convite dos meus sonhos: box, com pétalas vermelhas...lindoooo!

Duas "preocupações" saíram da minha cabeça em pouco espaço de tempo. Vestido e convites. Estou tãooo feliz!


Os convites devem expressar bem como será a festa e o estilo dos noivos.
Pelo convite os convidados já conseguem ter uma noção de qual traje usar
caso os noivos optem por não dizer claramente o tipo de traje (muitos consideram deselegante).


Quando dizia que queria convites box eu ouvia muito "Você é louca! Convite caro pra todo mundo jogar fora depois?"

Bom, eu queria mesmooo e assim o fiz. E acho que nos convites é algo que vale investir um pouco a mais, pois como já disse é a "cara" da festa e dos noivos.
E apesar de achar isto,encontrei meus sonhados Box com preço de convite comum =) Fechei com a Convites Dantas e estou muito satisfeita!

Mais uma etapa cumpridaaaaaaa!

Força no bouquet!

4 comentários:

  1. Disse que ia fechar e fechou né?! Parabéns amiga! É ótimo realizar cada desejo nosso! Mesmo que pareça loucura né?!

    Bjoooks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mimi, seu convite é LINDO!
    ARRASOU!!
    Também concordo que vale a pena sim investir no convite. bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog... e quero exatamente esse convite pro meu casamento tb...
    Onde vc fechou? Tá dificil achar um lugar q faça assim... o máximo que fazem é de "pedaços" de pétalas... mas qro esse q vc postou... se importaria de me falar onde foi??
    Parabens pelo excelente gosto...
    Aaaahhh... meu e-mail de contato - biazinha_rio@hotail.com
    Bjus

    ResponderExcluir