sábado, 17 de abril de 2010

Minha carruagem moderna!


Como toda noiva com síndrome de Cinderela que se preze eu queria "O" carro pra chegar no meu Grande Dia!

Sempre quis o Jaguar Dourado...aaah como sofri por ele estar fora de mercado :/ Aí passei para limousine que no Rio de Janeiro não é coisa fácil de se achar, pois aquela Grand Blazer eu não queria, pois parece carro do rambo...hahaha Achava muito bruta. Mas como fuço tudooo até achar, achei uma estilosíssima, antiga, Limousine Cadillac e estava tudo certo. Seria "O Carro". Mas aí apareceu o senador...rsrs Brincadeirinha.

Apareceu um Chrysler 300 C. Imponente, grande, sofisticado, lindooo!
Quando vi o preço MARA nem acreditei. R$550,00 inclusive para nos levar de volta para o hotel na Enlace Transportes. Minha mãe disse na hora: "Vamos fechar, filha!" Ficou mais louca do que eu...rs

Esqueci até minha sonhada Limo e fui ontem ver de perto o tal 300... Passada é a palavra! Me amarrota que tô passadaaa!!! O carro é demaisssss! Conclusão: Minha carruagem moderníssima foi fechada e estou radiante :)
Beijokas By Mimi !

2 comentários:

  1. Arrasooou!! Tenho uma novidade pra vc amiiilga!! Dps conto..rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. É realmente tentador...fechei com a Enlace na Expo...na hora pensei: "esse Chrysler aí é show.. vai ser esse"..mas depois pensando bem..pra que gastar tanto em um carro? preferi ficar com o C4 Pallas que é bemmmm mais modesto que este, mas faz a mesma função..rs..

    ResponderExcluir